Escolas de Volta Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo a se Expressar

3 participantes

Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Ruan Dom Mar 07, 2010 3:45 am

Pagar o mico - Creditar o primata.

Quebrar a cara - Romper a fisionomia.

Nem a p.au - Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira.

Nem que a vaca tussa - Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais.

Chutar o balde - Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente.

Tirar o cavalinho da chuva - Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica.

Esticar as canelas - Alongar as tíbias.

A vaca foi pro brejo - A ruminante bovina deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço.

História pra boi dormir - Colóquio soporífero para gado bovino repousar.

Dar uma de João-sem-braço - Aplicar a contravenção do Sr. João, deficiente físico de um dos membros superiores.

Cair matando - Derrubar com mortais intenções.

Engolir o sapo - Deglutir o batráquio.

Chutar o p.au da barraca - Derrubar com a extremidade do membro inferior o suporte central de uma das unidades de acampamento.

Dar um pé-na-bu.nda de alguém - Impulsionar bruscamente a extremidade do membro inferior contra a região glútea de alguém.

Encher o saco - Dar carga à bolsa escrotal.

Conversa mole pra boi dormir - Prosopopéia flácida para acalentar bovinos.
Ruan
Ruan

Aprendendo a se Expressar Stars12

Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=123441289093893642

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Dom Mar 07, 2010 6:15 pm

HAHAHHA. Muito maneiro.
Eu sei uma:

Quebrar a cabeça - Impactar a caixa craniana.
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Dom Mar 28, 2010 8:09 pm

Cheiro - Exalação de aroma
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Hugo Sex maio 07, 2010 3:02 pm

Maneiro, mas eu não sei nenhuma. Surprised Laughing
Hugo
Hugo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Sex maio 07, 2010 8:32 pm

HUAHUAHUHAUHA
Aprendeu depois de ler?
O nome do tópico é: "Aprenda a se expressar"...
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Dom maio 23, 2010 3:13 pm

“É nóis que voa bruxão” – "Somos eu e vossa pessoa voando, feiticeiro pagão!".

“FUUU” – “Expresso a vós meu profundo desgosto, antipatia e repulsão com tal situação.”.

“Conhece o Mário?” – “A Senhoria reconhece o ser que atua às costas do móvel conservador de vestuário?”.

“Conversa mole pra boi dormir” – “colóquio flácido para acalentar bovino”.

“Gabriel Pensador – Molhar o biscoito” – ” II, III, IV, V, VI, VII, VIII, é chegado o momento de embeber a bolacha, eu estou em abstinência sexual, mas não me sinto fatigado, é chegado o momento de submergir a ave.”.

“Mão na cabeça manolo” – “Peço-te que tenha a bondade de levar as mãos à sua caixa craniana, bom amigo.”.

“Se eu pudesse, eu matava mil” – “Se eu tivesse a chance de designar a tarefa de tirar a vida de um milhar de pessoas, eu o faria.”.

“Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra” – “Àquele cuja residência e/ou moradia não possui cobertura vítrea, cabe o direito de atirar a primeira leva de pequenos geolitos.”.

“aeHOOOOOOOOO não consigo” – “oraPOOOOOOOOOOOIS não estou apto a desenvolver tal tarefa.”.

“É o Tchan – Pau que Nasce torto nunca se endireita” – “Orgãos sexuais masculinos que vêm ao mundo com uma leve inexatidão oblíqua jamais serão retificados no que tange à perfeição de sua forma.”.

“Malandro é o gato que nasce com bigode” – “Deveras arguto é o representador doméstico da família dos felídeos que veio ao mundo com pelagem supra-labial.”.

“FUCK YEA!” – “Exalto com grande euforia e satisfação para vós, que o ato cometido foi de devera satisfação pessoal.”.

“Tem ki ve içu ae!” – “verifique o objeto que está posto em questão, e colocada nessa conversação!”.

“Dorgas, Mano!” – “Substâncias químicas ilegais que causam efeito psicoativo, meu bom amigo!”.

“fikdik” – “Dedico-vos uma orientação que podes ser eficaz em um futuro próximo.”.

“Música – Piriguete” – “Quando ela me avista, movimenta-se rapa ra rapa ra rapa rapariga.”.

“Música – O sapo não lava o pé” – O dendrobata não pratica higinene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores.”.

“Não contavam com a minha astúcia” – “As pessoas não haviam se apercebido previamente de minhas faculdades manhosamente sagazes.”.

“Boa Champz” – “Bravo, honrável vencedor.”.

“Rebolation” – “Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar… os movimentos harmônico-dançantes com os quadris.”.

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” – A persistência ininterruptas de batidas da água no geolito, por persistência acabará o perfurando.”.

“Corram para as colinas” – “Alongue vosso passo para uma superfície superior de terra.”.

“Falou, seus vacilão” – “Despeço-me de vós, pessoas com baixo intelecto na arte de levar vantagem sobre alguém ou alguma situação.”.

“É uma cilada Bino” – Temo ter de avisar-te, estimada companhia de todos os momentos que trabalha comigo na condução de matéria-prima ou cargas de objetos, mas trata-se de uma armadilha, Bino.”.

“OWNED” – “Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública.”.

“rairiariariari dorgas mano” – “Risos risos risos, entorpecentes meu caro.”.

“Me dá meu chip Pedro!” – “Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence.”.

“Quando ver, cagará tijolos” – “Quando visualizares isto, defecarás paralelepípedos de barro.”.

“Diga onde vc vai , que eu vou varrendo” – Expresse a que lugar se dirige que eu limparei com um pedaço sofisticado de bastão de madeira com fibras de piacava em uma das extremidades.”.


Última edição por Gabriel em Sáb Jul 10, 2010 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Ruan Dom maio 23, 2010 5:18 pm

“É nóis que voa bruxão” – "Somos eu e vossa pessoa voando, feiticeiro pagão!".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ruan
Ruan

Aprendendo a se Expressar Stars12

Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=123441289093893642

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Qua maio 26, 2010 9:53 am

HUHAUHUAHUAHUAHUA
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Sáb Jul 10, 2010 8:59 pm

"Cala a boca que eu quero falar!" - "Vossa senhoria poderia fazer o obséquio de suspender sua fala por alguns instantes, a fim de que eu possa terminar minhas observações?"
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Gabriel Sáb Jul 10, 2010 9:27 pm

Sente só o progresso da fala:
"Num dá pra mim fazê. Tu pode?"
"Dá pra fazer isso?"
"Você faria isso se fosse possível?"
"Fa-lo-ía se lhe fosse anuído?"
Gabriel
Gabriel
Time
Time

Mensagens : 403
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 31
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a se Expressar Empty Re: Aprendendo a se Expressar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos